3 métodos para emagrecer de forma infalível

Tempo de leitura: 3 minutos

Muitas pessoas não gostam e até mesmo não aprovam alguns métodos de emagrecimento, muitas pessoas acham monótono a prática de ir à academia, e acham os exercícios de esteira ergométrica e bicicleta um porre.

Porém todos sabemos que a etapa de queimar gordura é muito importante para podermos iniciar o emagrecimento.

asdfa

Mas só porque você não gosta dos métodos tradicionais de emagrecimento, que quer dizer que você não pode emagrecer, hoje em dia existem diversas alternativas tão eficazes quanto, garantindo resultados muitas vezes melhores e mais rápidos do que com métodos tradicionais, como por exemplo o método de treinamento HIIT High Intensity Interval Training que significa Treinamento intervalado de alta intensidade.

 

Ele é a saída para quem procura um resultado rápido!

O treinamento HIIT traz a combinação de várias atividades com alta intensidade divido em períodos de treinos leves, no período do treino o seu corpo fica em ata intensidade fazendo com que o seu metabolismo trabalhe de uma forma surpreendentemente alta, com isso é possível que o seu corpo queime calorias por até 48 horas após o treino.

A grande vantagem da técnica HIIT é você ter a possibilidade de treinar em qualquer horário e em qualquer lugar, por tanto não é necessário ir até uma academia para fazer isso, e para garantir os exercícios é necessário não mais que vinte minutos.

Mas não é somente este método que eu vou abordar hoje, a técnica HIIT é somente uma prévia do que eu tenho para te mostrar hoje, continua a ler este artigo e veja maneiras incríveis de emagrecimento.

Método 1: Semana Detox por Olivia Andriolo

Suco detox perder barriga

A semana Detox criada pela Olivia, garante a perda de até 4 quilos em 5 dias, através de uma forma de desintoxicação que elimina toxinas e substâncias químicas vindas de alimentos industrializados que prejudicam a saúde em diversos fatores.

É uma das formas mais eficazes de emagrecimento que ainda te proporciona bem estar, boa forma e beleza.

A semana Detox garante benefícios tanto físicos quanto psicológicos!

Método 2: Corpo D21 por Olivia Andriolo

pilates

Além da semana detox a Olivia que é fisioterapeuta especialista em pilates, ela também desenvolveu o projeto CorpoD21 que é a combinação de pilates com treinamentos intervalados de alta intensidade, ele inicia de forma moderada e aumenta conforme o ritmo das pausas.

O corpo D21 foi desenvolvido para as mulheres, que conciliando as atividades com uma alimentação saudável é possível ter resultados impressionantes.

Trabalhando com resistência e força, é possível ganhar um aumento de massa muscular e aumento do metabolismo, com isso a queima de calorias é enorme.

O pilates é famoso por ser um tipo de atividade que fortalece a região abdominal, proporcionando uma barriga chapada de forma eficaz.

 

Método 3: Treino HIIT – 12 semanas por Rafael Capel

pexels-photo-29353

O HIIT 12 semanas é a última técnica que eu trouxe para você hoje, e é mais um tipo de treinamento intervalado de alta intensidade;

A metodologia de 12 semanas é baseada em exercícios de 12 minutos por dia, em que garante o emagrecimento, a perda de barriga e a definição muscular, o método pode ser executado por homens e mulheres.

O HIIT 12 semanas te ensina de forma detalhada como funciona o treinamento detalhado de alta intensidade, além de métodos de como emagrecer comendo de tudo.

Viu como existe emagrecimento sem a necessidade de ir à academia ou fazer dietas mirabolantes? Espero que tenha gostado das dicas e que elas tenham te motivado a emagrecer com saúde.

Compartilhe com os seus amigos as dicas de hoje.