Como perder barriga em 2 dias sem deixar de comer o que gosta, sem risco

Tempo de leitura: 3 minutos

Aquela festa que você tanto esperava está finalmente chegando e você mega afim de colocar aquele vestidinho mais justo, ou aquela blusinha que você comprou e nunca usou por que não se sente bem, e aquele final de semana na praia que você está afim de usar aquele biquíni que a muito tempo não lhe serve, mas não sabe o que fazer para emagrecer em tão pouco tempo, com certeza você já deve ter passado por alguma dessas situações não é mesmo.

Quando ganhamos alguns quilinhos a mais a primeira a dar as caras é famosa barriguinha pochete, aquele volume abaixo do umbigo que incomoda muita gente, e parece que seja o que for que você veste.

Ela está lá querendo aparecer mais que você, esse volume abdominal aparece por diversos motivos como o mal funcionamento do intestino, o consumo excessivo de refrigerantes, a famosa cervejinha do final de semana, e a retenção de líquido.

Bom independe de qual seja o motivo da sua barriga está inchada, fique tranquila eu te trouxe a solução!

Com algumas alterações da rotina é possível que você seque está barriga em apenas 2 dias, isso mesmo você não leu errado eu escrevi 2 dias, então corre que dá tempo de você usar aquele vestidinho no final de semana, continue a ler este artigo.

cardapio

O primeiro passo é cortar o carboidrato completamente do seu cardápio, e fazer uma alimentação baseada em proteínas, eu sei que você pode se perguntar que se ingerir proteína e gordura você pode acabar engordando, mas não é bem assim que acontece

Você deve dar preferência a carnes magras, como peixes e frango onde você pode comer à vontade. Mas saliento que esse tipo de dieta pode ser feito somente por dois dias, caso faça mais que isso você vai se sentir fraca e sem disposição. Os dois dias sem carboidratos irão dar um agito no seu organismo e fazer com que perca a barriga.

Sugestão de cardápio, para barriga que você quer

 

Primeiro dia:

  1. Café da manhã: 1 pão francês (retire totalmente o miolo, até ficar somente a casquinha) 2 colheres de chá de azeite de oliva e 2 fatias de peito de peru mais uma xícara de chá ou café de preferência sem adoçar, caso não consiga use adoçante a base de estévia.
  2. Lanche 1: os lanchinhos não podem ser pulados, e para o primeiro consuma duas amêndoas sem sal.
  3. Lanche 2: 3 azeitonas verdes, ou 3 amendoins crus.
  4. Almoço: Para o almoço do primeiro dia consuma um filé grande de peixe pescada ou 60 gramas de frango grelhado, para ambos grelhe com 4 colheres de chá de azeite.
  5. Lanche 3: 3 azeitonas verdes, ou 3 amendoins crus.
  6. Lanche 4: 3 amêndoas cruas sem sal
  7. Jantar: 100gramas de file de salmão grelhado ou assado com 3 colheres de azeite de oliva.
  8. Ceia: No máximo meia hora antes de dormir consuma três colheres de sopa de abacate sem açúcar.

 

Segundo dia:

food-healthy-morning-cereals

  1. Café da manhã: A primeira refeição dever ser a mais caprichada por ser a principal do dia, por tanto consuma uma fatia de pão integral ou uma fatia de pão francês sem o miolo somente a casquinha, acrescente duas colheres de sopa de queijo cotage e duas colheres de sopa de azeite, coma com três azeitonas verdes. Para beber café preto ou chá sem adição de açúcar, caso queira use adoçante.
  2. Lanche 1: 5 amendoins crus ou 3 amêndoas cruas sem sal.
  3. Lanche 2: 3 azeitonas verdes, ou 3 amêndoas cruas.
  4. Almoço: 100 gramas de atum grelhado em filé, 3 colheres de azeite e 3 azeitonas verde.
  5. Lanche 3: 3 amêndoas cruas sem adição de sal.
  6. Jantar: 100 gramas de salmão em filé com 3 colheres de azeite e 3 azeitonas.
  7. Ceia: três colheres de sopa de abacate.

Se a sua barriga for no estilo pochete aquele volume que geralmente crescer abaixo do umbigo, com os dois dias de dieta seguindo à risca é claro sua barriga irá secar, faça sempre a manutenção, mas volte a comer carboidrato a cada dois dias.

Você já fez esse tipo de dieta? Gostou dos resultados? Não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos e amigas.