Como perder a barriga rápido

Tempo de leitura: 3 minutos

Quem está afim de perder a gordura localizada se aproxime e continue lendo o post que hoje o assunto é de interesse a todos. Para dar adeus a barriguinha saliente é necessária muita força de vontade, alimentação balanceada e exercícios físicos andando todos juntinhos lado a lado na maior harmonia.

Lembrando que é impossível queimar gordura apenas de uma parte do corpo, portando se prepare para dar adeus as pernocas que você ganhou e está toda admirada.

Você pode combinar as dicas de hoje com outros métodos e dietas que você acredite que irão te ajudar.

Melhores exercícios para perder a barriga rapidamente

Com certeza a melhor forma de eliminar de uma vez por todas a gordura localizada é através dos exercícios físicos, que poder ser realizados em academias través do suporte de um instrutor que irá de ajudar a alcançar o resultado esperado, como também, você pode optar por natação, artes marciais, caminhar, andar de bicicleta, praticar Yoga ou Tai Chi Chuan.

Muitas pessoas acham que o Tai Chi Chuan e o Yoga são destinadas somente para pessoas que que querem meditar, claro que este tipo de exercício é ótimo para esta finalidade, mas também trabalha toda a musculatura do corpo, trabalhando a parte física e mental, fazendo com que você perca calorias através de exercícios suaves, ótima opção para quem está afim de relaxar e perder peso.

Independente de qual você escolha todos os exercícios a cima possuem a finalidade de perder peso.

Dietas

Como eu disse o exercício físico precisa andar lado a lado com uma alimentação balanceada para isso nada melhor do que optar por uma dieta.

As vezes aquele voluminho que temos abaixo do umbigo pode não ser gordura e sim o mal funcionamento do intestino, que traz inchaço e prisão de ventre, por tanto os exercícios e uma boa alimentação são muito importantes para que o organismo tenha um bom funcionamento.

Corte desde já alimentos gordurosos, sal e açúcares em geral pois eles são os principais responsáveis pelo acumulo de liquido no organismo, além de fazer mal a saúde trazendo vários tipos de doenças inclusive as cardíacas.

Diga adeus aos temperos industrializados

Eles trazem um sabor artificial a comida e possuem um alto teor de sódio, por tanto não adianta você fazer uma salada super nutritiva e rega-la de molho industrializado, ou pagar muito caro naquela carne magrinha e tempera-la com temperos vendidos em saches.

Use e abuse dos temperos naturais, além de fazerem um grande bem a saúde eles também trazem um sabor natural para a refeição.

Vejamos a receita de um tempero caseiro:

  • 1 dente de alho grande
  • 1 colher de café de sal light
  • 1 punhado de alecrim fresco desidratado
  • 1 punhado de manjericão fresco ou desidratado
  • Amasse no pilão

Com este tempero, você pode trazer um sabor caseiro para o arroz, feijão, carne e até mesmo legumes.

Para deixar com a textura de um molho você pode acrescentar um fio de azeite ou um limão espremido.

Além disso você pode usar outros temperos como o orégano, noz moscada, pimenta do reino, coentro, cebolinha e salsinha que além de serem saborosos ajudam a diminuir a pressão arterial, e afinar o sangue caso seja necessário.

Antes de iniciar qualquer dieta é sempre muito importante consultar antes um nutricionista, pois através de exames ele saberá o que está em excesso e as deficiências do organismo, para iniciar a dieta com exatamente o que você precisa.

Aliando ambos o resultado é inexplicavelmente imediato, além de não ter a necessidade de fazer uso de medicamentos que podem prejudicar a saúde e causar dependência.