O METODO DE COMO EMAGRECER RÁPIDO

Tempo de leitura: 4 minutos

Esta afim de emagrecer de uma forma rápida e com saúde? Hoje eu separei para você 10 dietas que podem te auxiliar nisso! Inclusive a Dieta Dukan que promete emagrecimento diário com um regime a base de proteínas.

Também teremos a dieta queridinha das famosas a Dieta sem Glúten que proporciona a desintoxicação do organismo, mas para isso é muito importante o acompanhamento médico.

Mas não é somente de Dieta da moda que vamos falar aqui hoje, teremos a clássica Dieta dos Pontos e a Detox que ajuda a limpar o organismo e a eliminar até 3 quilos de forma completamente saudável.

Veja 10 Dietas para emagrecer de forma rápida e com saúde

Dieta Dukan

Possui o objetivo de emagrecer de forma definitiva sem o efeito sanfona, a Dieta Dukan é feita a base de proteínas e pode ser utilizada como regime de emergência por conta do seu resultado rápido, proporcionando o corpo perfeito em poucos dias, que através de alguns cuidados poderá ser mantido.

Dieta Atlântica

É um tipo de dieta bem flexível, e nela é permitido o consumo de carne vermelha caso ela seja crucial na sua alimentação. O resultado vem em pouco tempo e é bastante satisfatório. Nesta dieta temos a restrição de doces, frituras e alimentos processados.

Dieta Mediterrânea

A dieta Mediterrânea é rica em fibras, peixes e vegetais, ela ajuda a eliminar os quilinhos estranhas e principalmente aquele volume a baixo do umbigo que é sempre o mais preocupante. Além disso, esta dieta ajuda a combater doenças como câncer, derrames e doenças cardiovasculares.

Dieta Ortomolecular

É uma dieta muito famosa no mundo das celebridades onde seu objetivo principal é a desintoxicação do organismo, proporcionando as proteínas que estão faltando no corpo, com isso o resultado é um equilíbrio nutricional e energético.

Dieta Ovolactivegetariana

ovo proteina

O nome é bem complicado assim como também a dieta que é altamente restrita, se você quer fazer esta dieta será necessário estar disposto a dar adeus a carne, peixe e seus derivados, pois esta dieta é feita basicamente de ovos, leite e seus derivados como queijo e iogurtes.

Dieta dos Ponto

Esta é famosa e com certeza você conhece ou até mesmo já fez, ela é simples de ser feita onde consiste da contagem das calorias de tudo o que se consome até chegar ao número ideal de pontos, este número é definido através de um cálculo que é feito pela conta do peso, idade, sexo, altura e intensidade de atividades (caso realize) através desta conta será definido o número de calorias que você deve consumir por dia.

Dieta antienvelhecimento

A dieta antienvelhecimento promete perder até 7kg em apenas 30 dias, além disso ela traz mais disposição, protege contra os efeitos da idade além de melhorar a saúde e bem-estar. Ela é baseada em alimentos antioxidantes e naturais, como também carboidratos e proteínas, mas com muita moderação.

Dieta sem Glúten

A dieta sem Glúten também é muito restrita por conta disso é necessário o acompanhamento de um nutricionista quando for realizar, afinal de contas o glúten é muito importante para o organismo, a ingestão do glúten pelo corpo é demorada e difícil com isso pode resultar em o corpo inchado através da retenção de liquido.

Dieta Detox

A dieta detox possui exatos sete dias, e seu objetivo é desintoxicar o organismo removendo toas as toxinas e outras substancias que prejudicam o organismo, o resultado disso tudo é dar adeus aos quilinhos a mais com até 3 quilos ainda durante o processo.

Confira a dica, para realizar a dieta detox:

Para turbinar a sua Dieta Detox separei a receita de um suco para ser consumido no desjejum, que possui ingredientes populares e de fácil acesso que quando consumidos frescos trazem muitos recursos positivos para o organismo.

Ingredientes

  • 2 Maçãs
  • 2 Folhas de Couve
  • 1 Limão espremido
  • 1 Pepino Japonês
  • 1 Inhame pequeno descascado
  • 1 cenoura pequena descascada
  • 1 pedacinho de gengibre
  • 4 ramos de hortelã

Modo de fazer:

  • Bata tudo no liquidificador
  • Adicione 1 colher de linhaça dourada já germinada em meio copo de água.

O consumo deve ser no mesmo dia para não perder os nutrientes, e é necessário aguardar cerca de 1 hora para a próxima refeição.