Passo a passo como perder a barriga sem precisar ir à academia

Tempo de leitura: 3 minutos

As vezes quando pensamos em emagrecimento, logo vem à mente dietas restritivas e muitos exercícios físicos, acontece que academia não é sinônimo de perda de peso, e você pode muito bem emagrecer sem sair de casa.

Existem maneiras extremamente eficazes de combinar nossos hábitos com dicas saudáveis, que combinadas ajudam você a perder a barriga e ganhar e tonificar os músculos, não!

Eu não estou escrevendo nenhuma besteira, é a mais pura verdade e para descobrir continue a ler este artigo, pois conseguimos sim perder peso, aumentar nossa autoestima e bem-estar sem ir à academia.

Por tanto siga o passo a passo para perder a barriga

1 – Café da Manhã

cafe da manha

Infelizmente muitas pessoas pulam o café da manhã achando que com isso irão conseguir perder peso. Você não deve pular está refeição que é uma das principais do dia, por tanto incremente em seu café da manhã chás que auxiliam a diminuir o inchaço, como os chás cítricos. Quando consumidos em jejum eles ajudam a perder a barriga, além disso para evitar o inchaço na região do abdômen tome um suco de frutas no meio da manhã.

Procure descer um ou dois pontos antes de chegar em casa, ou subir de escadas ao invés de elevador, com apenas 20 minutos de caminhada seu corpo já sentira a diferença, tanto físicas quanto psicológicas, afinal qualquer tipo de atividade física ocorre a liberação de endorfina que melhoram o humor.

2 – Beba muita água

agua emagrecer0

Beba bastante água durante o dia, e não consuma em grandes quantidades refrigerantes eles possuem uma quantidade muito alta de açúcar e os nomeados light possuem muito sódio, por tanto tome o menos possível, e se puder corte de uma vez por todas.

Faça várias refeições ao dia, coloque pequenos lanches nos intervalos das principais refeições.

Uma ótima opção para o lanche da tarde é uma xícara de chá antioxidante.

3 – Dicas essenciais

barriga-2

Para melhores resultados, durma bem a noite, um corpo descansado absorve melhor os nutrientes e trabalha mais rápido perder a barriga.

Evite fumar, pois prejudica a aparência da pele, deixando-a mais ressecada principalmente a do abdômen, e claro também o álcool que faz com que a gordura fixe no corpo e congele se tornando ainda mais difícil o emagrecimento.

Não modifique seus horários e nem fuja de maneira extraordinária da sua rotina, permita-se o bem estar, não se entregue a dietas que te prive de comer tudo, não adianta emagrecer sentindo-se para baixo, principalmente passando vontade, pois na primeira recaída você não conseguirá se controlar, e voltara para os antigos hábitos engordando tudo de novo e ficando nesse ciclo sem fim de efeito sanfona.

Siga esses conselhos simples, incorpore-o em sua rotina, e você verá que não é preciso de academia e muito menos de se privar de tudo o que você gosta, você verá que é possível chegar ao corpo dos sonhos sem muito esforço.

Ir à academia não é só questão de tempo, dinheiro e dedicação é preciso estar preparado e conhecer seus limites, e não é todo mundo que está pronto para isso por tanto comece aos poucos.

Gostou das dicas? Viu como são simples? Coloque-as em prática e sinta a diferença logo no primeiro mês, não deixe de voltar aqui no blog e me contar os resultados, ficarei feliz em saber.

Recomendo para você ler: COMO PERDER BARRIGA 6 DICAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER

Compartilhe com seus amigos!